Passado os eventos do último 15 de julho, a nostalgia continua. E eu fico a me perguntar: Alguma vez aconteceu algo assim? 1 ano depois do fim de uma saga, que durou mais de uma década, as pessoas ainda organizam eventos celebrando esse ano que passou, se encontram para relembrar momentos e criar brincadeiras.
Lembro bem do dia que Harry Potter entrou na minha vida, eu tinha uns 8 ou 9 anos e era apenas mais uma criança que adorava filmes mas odiava os de terror ou com monstros pois sempre acabava com pesadelos. Um certo dia meus irmãos alugaram o 1º filme, A pedra filosofal, ainda em VHS eles se arrependem até hoje. Eles tinham ouvido falar que era um bom filme para crianças e que tinha acabado de sair dos cinemas. Eu assisti e gostei bastante mas não o suficiente para ser fã como sou hoje, claro. O segundo filme não lembro bem como o assisti pela primeira vez mas tenho quase certeza que eles alugaram também.
Quando saiu o 3º filme, eu nem lembrava que ainda existia, um menino na minha sala que falou do filme e pedi emprestado. Resultado: Me apaixonei loucamente! Na época já possuía internet na minha casa e resolvi procurar mais sobre o tal bruxinho, foi assim que soube que existiam os livros e isso me deu uma tristeza enorme: eu não tinha paciência com livros e odiava os paradidáticos que o colégio passava. Uma das minhas melhores amigas da escola disse que conhecia uma menina que possuía os livros e que se eu quisesse podia pedir para mim. Foi assim que conheci a Deborah! Ela estava no 3º ano já e eu na 6ª série, foi louca o suficiente para confiar em uma pirralha e emprestar seus preciosos e amados livros, eu não teria essa coragem. Harry me trouxe a paixão pela leitura.








- Follow Us on Twitter!
- "Join Us on Facebook!
- RSS
Contact